Fonte: Paraíba.com

 O prefeito Luciano Cartaxo destacou que na Zona Sul moram 46% da população da cidade. “Nossa gestão tem priorizado investimentos nessa região, pois a cidade tem crescido muito em direção a esses bairros. Temos investido em Educação, na Habitação, gerando inclusive emprego e renda, e garantindo o sonho da casa própria, a intraestrutura urbana também é muito importante, inclusive fazendo a ligação entre os bairros. A Prefeitura chega com investimentos para que esse crescimento seja feito de maneira organizada. Isso é o mais importante para a cidade”, disse.
A dona de casa Edna Alcântara, moradora da comunidade Nova República, e usuária da Unidade de Saúde da Família do João Paulo, destacou a qualidade do atendimento. “Sempre fui bem atendida por todos, os médicos também são muito atenciosos. Nunca precisei esperar muito tempo para receber atendimento. Gosto muito”, contou.
Já a dona de casa, Cristiane Moreira, disse que a realidade da Zona Sul mudou totalmente nos últimos anos. “Muitos bairros eram esquecidos pelo poder público, como o Geisel, João Paulo e o Grotão. Hoje, nossa realidade é outra, deixo meu filho Arthur, de 3 anos, na creche Maria Ruth com  a certeza que será bem cuidado. A estrutura melhorou muito e os professores são carinhosos”, relatou.